top of page

Um pouco sobre mim...

Uma profissional que escuta, acolhe e te acompanha em seu processo de análise.

Olá! Seja bem vindo(a)! Me chamo Hévila, sou psicóloga clínica, sou de Londrina - PR mas atualmente moro em Jundiaí - SP, adoro uma boa prosa acompanhada de café.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde pequena, sempre fui muito observadora e reservada. Sou filha única de pais separados,  me acostumei com a minha própria companhia, adorava brincar sozinha e imaginar cenários e situações. Sempre tive uma tendência a me me sentir mais à vontade escutando as pessoas do que falando.

Quando escolhi cursar psicologia, escolhi cuidar do ser humano em sofrimento através da fala e da escuta. Entre as áreas da psicologia, a área na qual eu mais me identifiquei e me sinto realizada é a área clínica. Hoje sinto que a cada dia, tenho me tornado uma boa escutaDORa.  

Em minha trajetória acadêmica, realizei atendimentos clínicos desde os estágios e projetos de extensão da universidade em 2017. Sou formada em Psicologia pela UEL (2018), e especialista em fundamentos da teoria psicanalítica pelo  Instituto ESPE (2020). Atualmente, realizo atendimentos presenciais em clínica particular e atendimentos online para qualquer lugar do mundo, basta estar conectado à internet.

 

Acredito que a partir da análise pessoal, as pessoas podem lidar de uma forma diferente com seu sofrimento, seus sintomas. Com base na teoria da psicanálise, o sofrimento humano é compreendido a partir de conflitos inconscientes que podem se transformam em sintomas. (dores no corpo, sentimentos de angústia, de vazio, dificuldades de se relacionar)..etc.

 

Ao colocar em palavras aquilo que nos faz sofrer em análise, nos possibilita construir outros caminhos, outras formas para ressignificar o que dói.

A6B2D2A0-3491-475D-9651-232601C66B5B.jpeg

Psic. Hévila Malanote
CRP 08/26908

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook

Atenção

 O site acima não oferece tratamento e atendimento imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, procure atendimento em um pronto socorro mais perto, e/ou ligue para 188 (CVV) (site www.cvv.org.br).

©2023 por Hévila Malanote.

001.png
bottom of page